Sing along

“You know, it’s gonna make it that much better

When we can say goodnight and staaaaaaaaaaay together”

Daniel, Beach Boys. Beach boys, Daniel. Pronto, agora que foram devidamente apresentados a titia pode contar outra coisinha, bebê. Wouldn’t it be nice, cantada pelos Beach Boys, é a música da vida titia. Oquêi, tem algumas dos Beatles, uma dos Stones, muitas do Cure, umas do Bob – aliás, bebê, quando alguém diz o Bob, ele ou ela está se referindo sempre ao Dylan – mas a música da titia meishmo, aquela que já foi toque do celular do vovô paterno, aquela que a titia e seu papai sempre cantaram juntos, a que alegra o coração da titia de uma maneira inexplicável, a que vai tocar no casamento da titia (isso se ela vier a se casar um dia, o que é questionável) mas enfim, peixinho, a música da vida da titia é essa dos Beach Boys. Bobinha, passada, antiiiiga – completou mais de 40 anos – tema de muitos filmes e provavelmente muitos relacionamentos, mas não tem jeito, nenhuma outra canção define tão bem a alma da titia como essa. E não é que hoje pela Internet a titia comprou duas versões alternativas e também uma versão em que ouvimos apenas as vozes, uma em que se ouve apenas os instrumentos e finalmente a versão final, todas feitas pelos Beach Boys?

Sim, a titia comprou! 🙂

Agora ela vai pra casinha toda feliz mesmo estando banguela, gripada, mais magra à força por causa do antibiótico e morrendo de saudade do Brasil. Ela vai feliz porque ela vai pensando em você, bebê. Pensando que essa será provavelmente a primeira herança que a titia orgulhosamente deixará para o bebê: a música que ela tanto ama, agora em pelo menos cinco versões diferentes. E que a gente vai dançar e cantar ao som dela, mergulhar ao som dela e a titia fará questão de ir te buscar na escolinha com essa música tocando no carro e assim desde tenra idade alguma coisa importante sobre a titia o bebê já vai saber.

Que gostoso, bebê, pensar em você assim. Que gostoso já planejar essas coisinhas pequenas contigo. E tem mais, Daniel: de repente a gente pode aprender a tocar a musiquinha, já pensou? A gente pode ensaiá-la e quem sabe realizar uma perfomance daquelas no aniversário do seu papai, o que você me diz? Xi… vergonha? Ah, não pode, bebê.

Ah, tá, entendi, é cedo ainda, né? Claro, pode ser que você nem goste da cançãozinha. Mas deixa a titia sonhar, vai, por favorzinho. Wouldn’t it be nice? 😉

Anúncios

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: